Política de Reembolso e Devoluções
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através do nosso email assistencia@paulocarraro.com.br
A Paulo Carraro Com e Distribuição | VIBE EYEWEAR isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido se o produto não for devidamente embalado contra avarias, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Quando recusar o produto
Os produtos devem ser recusados se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através do nosso email assistencia@paulocarraro.com.br em até 72 horas.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através do nosso email assistencia@paulocarraro.com.br e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
4. Prazo para resolução da troca
A Paulo Carraro Com e Distribuição | VIBE EYEWEAR tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
5. Restituição do valor pago
A Paulo Carraro Com e Distribuição | VIBE EYEWEAR fará a restituição dos valores pagos, quando necessário, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Paulo Carraro Com e Distribuição | VIBE EYEWEAR.
Atenção: A Paulo Carraro Com e Distribuição | VIBE EYEWEAR isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo nosso email, se o produto não for devidamente embalado contra avarias, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.